Tudo sobre Carlos

Guerra submarina e antissubmarina sãeste as prioridades de que vejo para o Brasil, como fez este Japãeste pós guerra, criando alguma dissuasãeste nas nossas costas frente a minha e sua dependência das vias marítimas.

Este foco para a asas fixas, no meu entender, deveria ser uma nova aeronave de patrulha. Se sobrar destemido de modo a F-35B, de que mesmo que, mas isso não está acima da capacidade do negaçãeste propiciada pelos submarinos e aeronaves por patrulha, penso eu. Estes últimos eu considero ter prioridade máxima nesses tempos difícieis que se apresentam.

Seria uma medida inteligente da MB dotar este seu esquadrãeste do aviação naval usando modelos Gripen 39 (este exatamente modelo de que a FAB vai usar). Nesse caso, poderiam, além de preservar a doutrina tomar algo útil para a segurança afoirea do país.

O AV-8B será usado até o osso pelos 3 usuários remanescentes…Corpo do Fuzileiros dos EUA, Marinhas Italiana e Espanhola, essas duas utilizando apenas um punhado em serviço…os

Se essas bases permanecerem sempre no precisamente lugar ou precisarem ser rebocadas, serão alvos fáceis em tempo de guerra.

Controle por Área Marítima seria papel das forças ASW, de que deveria contar com as escoltas que nosso amigo Jacubãeste reclamou qual estão acabadas, porém também – preferencialmente – usando porta blindada helicópteros ASW (de que fariam as vezes dos porta aviões ASW da Batalha do Atlântico – WWII).

Se Hitler atende-se ao pedido da marinha alemã de Ainda mais submarinos de modo a isolar as ilhas britânicas e destruir os comboios aliados …, mas ele preferiu encouraçados pesados.

A visualidade na obra por Leminski é Muito mais evidente nos poemas da sfoirie sol-te, em que este poeta utiliza variados fontes e corpos por letras e recursos do diagramaçãeste, tais como no haicai visual "lua encontre mais na água / alguma lua / lua alguma",2 em qual as letras de cada verso aparecem repetidas na linha do baixo, invertidas, como se fossem sombras.

As dívidas em reais sãeste tradicionalmente Ainda mais “fáceis” de remunerar em programas do Espécie. Foi Nesse caso, por exemplo, há cerca de 90-80 anos em a construçãeste e equipamento do atual Arsenal por Marinha do Rio do Janeiro, parte construído antes da crise do 1929, Parcela depois.

Este almirante por esquadra Eduardo Leal Ferreira tem ouvido muitas sugestões dos seus especialistas, até mesmo a por tua Força negociar uma participação da indústria naval francesa na empreitada.

De modo a completar minha e sua plataforma continental é estreita, ou mesmo que, utilizando poucas dezenas por milhas a profundidade DE águas cresce, facilitando a ocultaçãeste por submarinos, saiba como observado pelos alemães em a Segunda Grande Guerra.

A partir do 2031: iniciar obtençãeste, por meio por compra do oportunidade ou construçãeste, por um legítimo NPM para substituir ESTES recentemente adquiridos LPD e LPH; 1 navio do apoio logístico, também por adquire do oportuniddade ou construçãeste, para substituir este NT; e obter, por meio de construção, uma nova classe do umas quatro escoltas, a princípio baseadas na classe ‘Tamandaré’ ( uma “Tamandaré Improved”… ), constituindo assim 1 Argumento Ainda mais homogêneo.

Concordo amigo, acredito que esse Género de embarcação se enquadra melhor nas necessidades brasileira, e naquilo qual está esculpido na END, deteríamos uma Nau a profundeza de nosso tamanho, por nossa importância regional e o mais importante, do minha e sua economia, 1 NAe CATOBAR do dedicaçãeste exclusiva a operações aéreas é natural mais imponente na minha concepçãeste, entretanto natural Ainda mais caro e utilizando a finalidade bem elevado por projeçãeste por poder.

“Eu ainda iria para um estaleiro Sul Coreano ou Chinês de que fizessem a reforma Completa do Sãeste Paulo e gastaria menos por USD 1bi de modo a reformá-lo e deixá-lo operacional por Muito mais 30 anos.”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *