Fascination Sobre Carlos Eduardo Veiga Petrobras

Precisaríamos de pelo menos 30 de modo a preservar as tripulações sempre engajadas e prover ESTES rodízios por manutenção.

O foco para a asas fixas, no o entender, deveria ser uma nova aeronave de patrulha. Se sobrar algum para F-35B, qual seja, contudo isso não está supra da propriedade do negaçãeste propiciada pelos submarinos e aeronaves do patrulha, penso eu. Os últimos eu considero deter prioridade máxima nesses tempos difícieis que se apresentam.

Especificamente à Marinha, este ideal seria Teor meios anfíbios para nossos fuzileiros e a projeçãeste do poder aé especialmentereo, de maneira parecida usando ESTES USA porém em escala bem menor. Submarino é importante sim, mas sua importância só passa da praia se carregar ICBM’s. Precisamos por uns dois a 3 LHD’s para isso e um a dois NAE’s, isso fora as escoltas, apoios logísticos e LPD’s. Este momento só temos o Ocean e este Bahia. Talvez pintem ESTES HMS Albion e Bulwark, que são novos e resolveriam em óptima Parcela a obrigatoriedade por mais 1 LHD por 1 bom tempo, nos permitindo concentrar ESTES esforçESTES na década por 2020 nas Classe tamandaré e nos submarinos, enquanto se amarra um contrato para construçãeste de um NAE de modo a a dfoicada por 2030 utilizando a hipotese por expandir para Ainda mais um, este de que deve ser possível utilizando 1 instante econômico melhor.

O PROSUB, com contar este investimento de modo a desenvolver este reator nuclear e este sistema do propulsão, representa um investimento de 6,7 bilhões por euros (perto de 27 bilhões de reais a cambio atual), a ser de que 2 bilhões do euros é apenas por um casco desprovido o reator e este sistema de propulsãeste de modo a este subnuc, perto do 2 bilhóes de modo a ESTES 4 subs diesel elétricos e este restante de modo a este estaleiro e a transferência do tecnologia. Isto vai comprometer ESTES investimentos da MB por duas décadas

Licença de uso: Este conteúdo deste sitio, vedado ao seu uso comercial, poderá ser reproduzido desde que citada a fonte, excetuando os quadros especificados em contrário. 

Tua correspondência utilizando Rfoigis Bonvicino é publicada pelo livro Envie Meu Dicionário (1998), de que reúne ainda textos críticos de autores como Carlos Ávila e o Boris Schnaiderman sobre o manejorefregatráfego do poeta curitibano.

Até 2030: obtenção, por construçãeste ou compra do oportunidade, por ao menos 2 navios de contra-minagem ( preferencialmente previamente de 2020; e se for compra do oportunidade, qual sejam vasos que nãeste excedam os 20 anos ); revitalizar ao menos 3 navios da classe ‘Niterói’ ( como já comentado em matfoiria anterior, e antes do 2022 preferencialmente ); e garantir a obtençãeste Destes quatro navios da classe ‘Tamandaré’ ( até 2025 ).

Ponha seus circulos do defesa em qualquer base aerea que desejar e na conveniencia de melhor posicionamento de que ache onde estara este adversário….e nãeste se esqueça, AS SUAS bases possui cep – codigo do endereçamento postal….

O de que há é 1 planejamento A cerca de de que Espécie por navio utilizando tal função atenderia às necessidades da Marinha, pensando numa aquisiçãeste daqui a 20 anos.

Sãeste questões que a sociedade brasileira precisaria estar avaliando de modo a dar o necessário apoio para a MB de modo a que ela possa cumprir dignamente tua função.

Numa alegoria doméstica seria o precisamente qual analisar as site possibilidades de aquisiçãeste por 1 veículo zero numa casa sem mobílias básicas. Porém eu nãeste comprei este veículo! Só estou analisando as possibilidades … E exatamente quando tiver as mobílias necessárias (num futuro ainda incerto) igualmente não é certo de que teria meios do adquirir e manter 1 veículo cuja obrigatoriedade ainda é discutível, de modo a dizer o mínimo … Mas eu não este comprei!

Contudo o qual eles atacariam por cá: as fábricas da GM e da Ford; as instalações da Celma/GE; nossos laranjais (já imaginou ianque com suco de laranja); ou talvez as usinas do álcool (usando capital americano).

“O submarino tem a virtude do se ocultar facilmente e a deficiência por ser cego quando submerso.”

Se precisamos controlar o Atlântico Sul, custe o qual custar, a MB terá de que ser Muito mais parruda do qual imaginam nossos almirantes em seus planos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *